quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NOSSO CURSO DE FORMAÇÃO


Na primeira semana de março, na cidade de São Salvador, aconteceu o primeiro encontro do curso de formação do Gestar II; tendo como orientadora da UNB, a professora Lenita Fogaça. A turma é composta por diversos municípios, alguns com experiência em fazer formação outros não, mas todos com muita vontade de fazer acontecer o Programa no seu município.
O segundo encontro: a paixão. No início do mês de agosto, nos reencontramos para apresentarmos como estava o Gestar em cada município, além de adquirir e trocar mais conhecimentos. A semana foi tão acolhedora que nem percebemos passar. Retornamos para nossas cidades com muita saudade, mas levando nossos amigos no coração.
O terceiro encontro: a saudade. Depois de muitas data marcadas e desmarcadas, nos encontramos por dois dias no início do mês de dezembro. Muitos beijos , muitos abraços, muitas fotos. Começaram as apresentações sobre o comando de nossa orientadora: Lenita Fogaça . Alguns municípios concluíram o Programa, outros como é o caso de Feira, ficará o término para 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário